Banda nordestina Fulô de Mandacaru vence SuperStar


Após uma longa competição cheia de surpresas, os caruaruense da banda Fulô de Mandacaru vencem a edição 2016 do programa. O grupo encontrou dificuldades logo no início após um erro ao apertar o botão que salvaria o grupo para próxima etapa, a jurada Daniela Mercury acabou tirando eles da competição. A produção reuniu-se e em um ato de justiça trouxe os forrozeiros de volta a competição!

O Fulô de Mandacaru manteve-se firme na competição ao longo da semana e conquistou os forrozeiros de todo o nordeste do país com seu legado forrozeiro. O repertório valorizou o forró de qualidade e pé-de-serra com hits de Gonzagão, canções autorais e muito regionalismo em cada apresentação e na tarde do último domingo jurados e público, por meio de votação no aplicativo oficial, consagraram os pernambucanos como os melhores da competição.

A banda gravou um DVD inédito que será lançado em breve na noite que precedia a final e em sua terra natal, a cidade de Caruaru-PE, e estará de volta a sua terra amanhã para um grande show de comemoração. A vitória retrata a força da cultura nordestina e demonstra que o forró tradicional também consegue ter uma linguagem jovem e tem gerado comoção e alegria nas redes sociais por parte de todos que amam o ritmo nordestino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário